Mensagem de boas vindas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jogos de banheiro

Jogos de banheiro





9 comentários:

  1. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.ñ achei onde te seguir aqui,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este jogo.

    Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. (não achei o gadget do Google para te seguir)mas lhe convido a conhecer o meu cantinho e me seguir. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vim fazer uma visita,bora divulgar seu trabalho
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Espero visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marc, sou das blogueiras unidas e vim conhecer o seu trabalho, lindo esse jogo de banheiro. ja estou te >>>>>>seguindo, qd puder me faça uma visitinha vou adora!!!!
    Outra coisinha não sei se vc sabe, mas no seu blog tem verificação de palavras, e as pessoas não gostam muito por que dificilmente consiguimos entender aquelas letrinhas...

    http://glorittartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vi seu blog na lista do Bu,
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá é um prazer encontrar seu blog, pois tem um conteúdo muito bom, onde a arte brilha mas ao mesmo tempo compartilha o seu saber, posso dizer que aqui se aprende, dou-lhe os parabéns.
    Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  8. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    Confira as regras Aqui:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.


    Seguindo seu Blog

    Beijos
    Art & Scraps
    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir